PRISÃO PERPÉTUA


6 comentários:

  1. Apetece-me dizer, que tenho quase 99,9999% de certeza, que é na terra onde o mar é mais azul, que esta foto foi tirada...
    Será?...
    Grande foto, e grande título!
    Bom estar de volta por aqui também.
    Um abraço
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposta que ganhas Ana. ;)
      Obrigado pelo teu simpático comentário.

      Eliminar
    2. Bem me parecia...
      Devo ter passado... por aí... a dois palmos ou do lado esquerdo, ou do lado direito... Talvez arranje tempo para publicar a foto na próxima semana, lá na minha chafarica. E depois digo por aqui qualquer coisa... só para comparar os cromos...
      Um abraço
      Ana

      Eliminar
    3. Existem ali dois ramos nesta situação: nem cá nem lá...
      Fico à espera da tua versão.
      Bj

      Eliminar
  2. Eu diria que este já foi sentenciado à morte...

    É notável como o ramo "decidiu" vir para este lado e depois "decidiu" ir novamente para o outro lado. Quis experimentar o lado de cá e como não gostou, decidiu voltar para o lado de lá.
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisas da natureza, Remus. Coisas da Natureza ou a Natureza das Coisas.
      Abraço

      Eliminar