A JANELA


5 comentários:

  1. Excelente aproveitamento dessa faixa negra. E o facto do edifício ser azulão, enalteceu a composição.
    Além disso, é uma fotografia onde a aplicabilidade da regra dos terços é mais que evidente.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Uma das fotos mais bonitas e originais, que ultimamente tenho visto... Uma grande foto... que é mesmo a prova de que as grandes imagens, não se medem aos palmos...
    Lindíssimo o resultado final!
    Adorei. Parabéns!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Acho que o meu comentário, não passou... ai vai a segunda tentativa...
    Ora... o que é que eu disse? É fácil... disse que estaria por aqui, uma grande foto... que é uma das imagens mais bonitas e originais, que ultimamente tenho visto... e que é mesmo a prova de que as graqndes imagens, não se medem aos palmos.
    O resultado final ficou belíssimo.
    Parabéns!
    Ana

    ResponderEliminar